Uma das coisas boas de entrar um ano novo é que é fica mais fácil virar a página. A certeza da data dá e desculpa exata que precisamos para enterrar uma porção de fantasma, e limpar a casa para energias novas.
Eu me dei conta ontem que tenho motivos de sobra para agradecer por 2008. Se o início e o final do ano foram meio ruinzinhos pra mim, a verdade é que no meio do ano aconteceu muita coisa boa, muita coisa pelas quais eu devo agradecer... e sendo assim, o balanço final foi mais positivo que negativo. Não tenho do que reclamar.
E isso me enche de energias para 2009. O que não veio em 2008, talvez virá em 2009, o que já é uma boa perspectiva, e mesmo que não venha, o importante é seguir a caminhada sem se deixar abalar. A gente cai, levanta e segue andando. Dói mas passa.
Como eu falei, estou sem saco para escrever aqui no momento. Muita coisa acontecendo aqui do lado de fora da internet, e o importante é viver a vida real e não a vida virtual. Volto por aqui quando eu estiver com vontade, mas por enquanto, só queria dizer, que está tudo bem, e que 2009 vai ser um bom ano. Pelo menos pra mim!
Thursday, January 1, 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)



3 comments:
Querido , este ano eu fui tão poliana que terminei 2008 com Sindrome do panico , mas uma das melhores coisas que me aconteceu , foram as amizades que conheci graças a internet , principalmente , aqueles que assim como vc , escrevem os seus blogs abrindo o peito e contando suas verdades . Tenho certeza que 2009 será um bom ano para todos nós .
;*
Feliz ano novo pra você também. :-)
Eu aqui também estou passando por uma fase de mudanças bastante delicada mas vai dar tudo certo, se Deus quiser (e o Diabo permitir).
O que não adianta é chorar o leite derramado né? Pra frente é que se anda, querido!
As coisas por aqui foram complicadas em 2008... Que 2009 seja maravilhoso para todos nós !!
Tem meme para você lá no meu cantinho !!
Post a Comment